"To infinity and beyond!"

"To infinity and beyond!"
Assista "Agatha Show" no YouTube

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013



GRAÇAS A ALÁ! Acabou o meu martírio com o TCC. Apesar das pessoas do contra, consegui finalizar sem precisar partir para a violência física! (kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira hein!). O dia da minha banca foi tranquilo e não houve nenhuma novidade além do que já estava previsto, quando a gente já sabe o que esperar de determinadas pessoas e ambientes tudo fica mais fácil, graças a Deus. Agradeço ao meu Professor Orientador Marcelo Caldeira por ser uma pessoa tão ZEN! Um dia eu chego lá, pois de gente louca eu já me basto! rsrsrsrsrsrs! Se é que existe isso na língua portuguesa (me basto), enfim, passei, isso é o que importa! Ai está a minha banca pontualmente instalada (foto 1). A presença de alguns seres do além que vieram especialmente para me dar suporte, muito obrigado pela presença!(foto 2). Não posso esquecer da presença do meu Professor Carlos Silva e do meu colega de sala Vagner Pereira, obrigado pela presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário