"To infinity and beyond!"

"To infinity and beyond!"
Assista "Agatha Show" no YouTube

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



POIS É, hoje é dia 03 e não teve jeito tive que ir trabalhar rsrsrsrrs. Mas chegará o dia em que nem vou perceber que estou trabalhando, quando fizer algo que eu realmente goste e definitivamente não é na Educação de São Paulo, reafirmo que isto não incluiu os alunos, pois a única parte boa de estar neste ambiente é a presença deles, sempre tem um que faz vc dar uma gargalhada no dia que parece ser o pior da sua vida, sempre tem um pra falar uma besteira fora de hora e pra te ajudar quando precisa, ao contrário dos demais funcionários. Enfim, no dia que a Educação de São Paulo for pelo menos a sombra das escolas Americanas quem sabe...(♪Sonho,meu!♫). Mudando de assunto, finalmente desenterrei minha colcha de retalhos que estava fazenda a 4 anos atrás, rsrsrsr e minhas maiores preocupações dos últimos dias foram fazer combinações bonitinhas em tons de lilás! Cute! Que bom seria se todos os dias fossem assim! Mais 4 anos ociosos e eu termino...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário